ABESE busca startups com soluções inovadoras em segurança eletrônica para Ilha de Startups na Exposec 2022
Com edital aberto, as startups interessadas poderão ganhar um espaço na Arena Abese Conecte-se durante a maior feira de segurança eletrônica do País
A Exposec – Feira Internacional de Segurança, contará com um pólo de inovações para Segurança Eletrônica, a Arena Abese Conecte-se. Com a curadoria da ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, realizadora do evento, serão selecionadas oito startups envolvidas direta ou indiretamente com o segmento de segurança para compor a Ilha de Startups. O espaço será cedido para que as empresas apresentem soluções disruptivas e funcionais na maior vitrine do segmento da América Latina, que retoma as atividades presenciais neste ano.
“É essencial que a inovação seja protagonista em todos os eventos que tenham compromisso com o futuro. Por isso, abriremos espaço para iniciativas disruptivas na Ilha de Startups da Abese com o objetivo de fomentar e desenvolver parcerias relevantes para o setor. Se você tem um produto ou modelo de negócio que está revolucionando a segurança, ou que seja capaz de interagir com esse mercado, ajudando empresas do setor a evoluírem cada vez mais, você precisa estar na Exposec”, afirma a presidente da Abese, Selma Migliori.
Para participar, as startups com tecnologias e modelos de negócio emergentes em segurança, interessadas em expor soluções de impacto para o mercado nacional ou global de segurança eletrônica, devem se inscrever até o dia 14 de maio no site: https://startup.abese.org.br/. As oito selecionadas serão anunciadas oficialmente no dia 27 de maio. A Exposec acontecerá entre os dias 07 e 09 de junho no Expo São Paulo, na capital paulista.
23ª Exposec – Feira Internacional de Segurança
Data: 7 a 9 de junho
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, são Paulo – SP
Sobre a ABESE
Fundada em 1995 a ABESE é uma associação empresarial de âmbito nacional e sem fins lucrativos, representante das empresas de sistemas eletrônicos de segurança, que lidam com diversos tipos de tecnologias disruptivas como leitores faciais, rastreadores, videomonitoramento, controles de acesso, o que envolve portarias remotas, dentre outros recursos voltados para a otimização da segurança, promovendo segurança inteligente.