Alarmtek lança primeiro sistema de abertura de cofres por leitura facial
A solução integra software, sistema de abertura biométrico e destruição de cédulas
A Alarmtek, especialista no desenvolvimento de sistemas de segurança com vídeomonitoramento, alarme, gases e geradores de neblina, acaba de lançar o primeiro controle de cofres inteligentes com dispositivo de destruição de cédula para a autodefesa de valores. A solução está integrada aos equipamentos da GAVEA, líder nacional de fabricação de cofres com esta tecnologia.
“A junção da robustez dos cofres da GAVEA com mecanismos únicos de entintamento e destruição de cédulas aliados aos controles automáticos, software e sistema de abertura por reconhecimento facial resultou em um produto inquestionavelmente sem concorrentes e no mais alto patamar de segurança e autodefesa de valores do mercado”, comemora o CEO da Alarmtek, Rogério Camargo.
A fechadura eletrônica inteligente com biometria facial e senha randômica, Smart Safe ainda conta com três modos de operação: randômico, estático ou ambos, além do modo coação e pânico. Com monitoramento em tempo real dos eventos gerados do cofre, ainda permite a auditoria completa com a identificação do usuário com data e hora. O lançamento da Alarmtek chega ao mercado com o Gerador de Neblina modelo ATK3000 integrado.
A Smart Safe vai além do uso em cofres, ela ainda poderá ser utilizada em ambientes que necessitam de controle de acesso, como galpões logísticos, joalherias, transportadoras de valores, etc.
Sobre a Alarmtek
Há mais de 20 anos a empresa atua em tecnologia de segurança e automação. É especializada em sistemas autônomos de autodefesa e integrações de sistemas em plataformas de alta performance com milhares de conexões em múltiplos sites. Mais informações: http://alarmtek.com.br/