tropico comunicação
Categorias
  • Beleza
  • Blog
  • Comunicação
  • Construção
  • Cosméticos
  • Cultura
  • Educação
  • Esportes
  • Finanças
  • flipbook
  • Imobiliário
  • Indústria
  • Marketing
  • Moda
  • Negócios
  • Saúde
  • Segurança
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Urbanismo
  • Viagem&Turismo
© Trópico Comunicação | Assessoria de Imprensa, Comunicação e Inbound Marketing
logo dark logo light logo
Trópico Comunicação - 20 Anos
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
  • Clientes
  • Blog
  • Releases
  • Contato
logo
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
  • Clientes
  • Blog
  • Releases
  • Contato
mobile-logo
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
  • Clientes
  • Blog
  • Releases
  • Contato
Trending News
  • Sua empresa está preparada? Reforma Tributária começa a ser testada em junho
  • Educação Infantil: o alicerce do desenvolvimento humano
  • Conexão ABESE em Fortaleza aborda regulamentação, reforma tributária e o futuro do setor de segurança eletrônica
HomeSegurançaAxis Partner Summit consolida estratégias para acelerar em 2023

Axis Partner Summit consolida estratégias para acelerar em 2023

Segurança / Tecnologia
289 Views
27 de março de 2023
by: Redação Trópico
0

Axis Partner Summit consolida estratégias para acelerar em 2023

Com o tema “Acelerar para crescer”, o evento reuniu os principais parceiros de negócios em Punta Cana, República Dominicana

Inspirado pelos campeões da Fórmula 1, o Axis Partner Summit 2023 aqueceu os motores da Axis Communications rumo aos desafios e oportunidades do mercado latinoamericano nos próximos meses. O evento mais importante do calendário da empresa, reuniu o ecossistema de distribuidores, integradores e TIPs da companhia entre os dias 6 e 9 de março em Punta Cana, República Dominicana, com o objetivo de apresentar as estratégias de negócio para 2023.

O encontro contou com a presença de Leopoldo Ruiz, Diretor Regional Latam da Axis Communications, que abriu os dois dias de painéis do “Grand Prix” de inovação, tendências e novidades que marcaram a programação. Na ocasião, ressaltou a forte ligação entre confiança e resultados de negócios.

O Diretor para Parcerias de Canais e Clientes Finais nas Américas, Ted Wilkinson, pegou o exemplo da Fórmula 1 para um bate-papo inspirador sobre liderança, gestão e resultados. A competição também serviu como ponto de partida para o painel “Você pode fazer uma corrida de Fórmula 1 sem pit stop?”, que contou com as perspectivas dos gerentes regionais de vendas, Diana Ardila, responsável pelo Cone Norte, e Mariano Vega, que responde pelo Cone Sul, além de Alejandro Aguirre, Gerente Nacional de Vendas para o México, América Central e Caribe, e, Glaucio Silva, Gerente Nacional de Vendas para o Brasil.

Novas soluções: um passo em direção ao futuro

Do ponto de vista tecnológico, o primeiro dia de painéis trouxe uma dupla de profissionais da Axis para falar sobre soluções inovadoras: Robert Brown, Engenheiro de Soluções para as Américas, e Dan Vogl, Gerente de Desenvolvimento de Negócios. Os resultados na prática puderam ser conhecidos através de projetos reais, como o estudo de caso do Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey, apresentado pelo Diretor Nacional de Sistemas e Tecnologias de Segurança da instituição, Irving Cantú.

A segurança cibernética também foi tema no encontro. O assunto, que vem mobilizando os esforços das equipes da companhia no lançamento de soluções em rede verdadeiramente seguras e preparadas para evitar ataques de cibercriminosos, foi abordado por Manuel Zamudio, gerente de Associações Industriais da Axis, no painel “A importância de acelerar a cibersegurança nas empresas: valor e impacto”.

O segundo dia de palestras manteve o pé no acelerador e trouxe debates importantes para a operação de todo ecossistema da Axis na América Latina. O brasileiro Sérgio Fukushima, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Axis, elaborou os principais pontos sobre o Custo Total de Propriedade. Em seguida, os participantes acompanharam a apresentação do estudo de Caso da Daimler, com o Gerente de Segurança Corporativa do grupo, Gustavo Melo.

O time de marketing da Axis Latam também pode conversar mais diretamente com os parceiros sobre as estratégias dos próximos meses. Nikki Nemarich, Diretora de Marketing, Américas, e Mariana Ramirez, Gerente de Marketing, destacaram as principais campanhas do último período e apontaram para as novas estratégias para a geração de leads em 2023 em toda a América Latina.

Durante os dois dias de painéis, os participantes também se conectaram com as principais novidades e estudos de caso dos patrocinadores do evento e parceiros da Axis em diversos projetos pelas Américas: ISS, Genetec, Milestone, Commscope, Panduit e Digifort. Além desses, também apoiaram o Axis Partner Summit, a Wesco Anixter, Inalarm, WDC, Grupo ABSA, Grupo Dice, Intcomex, Irisity e Scansource.

Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter e Instagram

Sobre a Axis Communications

A Axis oferece soluções de segurança inteligentes para um mundo mais seguro e eficiente. Líder de mercado no segmento de vídeo em rede, a Axis está sempre na vanguarda do setor, graças ao lançamento contínuo de produtos de rede inovadores baseados em uma plataforma aberta e ao serviço de primeira classe que oferece aos clientes por meio de sua rede parceiros internacionais. A Axis está comprometida com relacionamentos de longo prazo com seus parceiros e disponibiliza os produtos de rede mais avançados e todo o conhecimento de que precisam para comercializá-los em mercados consolidados e em novos países.

Fundada na Suécia em 1984, a Axis tem mais de 3.646 funcionários próprios em mais de 50 países ao redor do mundo e é apoiada por uma rede internacional de mais de 90.000 parceiros.

Share With:
Rate This Article
Previous Article
Entre a Depressão e a Euforia: Ent...
Next Article
Colaboração: a ferramenta essencia...
Related Articles

Sua empresa está preparada? Re...

Conexão ABESE em Fortaleza abo...

Alarmtek anuncia Danilo Guilhe...

Mais Lidos
Indústria / Tecnologia

Axis Communications está a caminho de bater o recorde em 2022 e superar as metas de desempenho de 2023

3 de outubro de 2023
Categorias
  • Beleza
  • Blog
  • Comunicação
  • Construção
  • Cosméticos
  • Cultura
  • Educação
  • Esportes
  • Finanças
  • flipbook
  • Imobiliário
  • Indústria
  • Marketing
  • Moda
  • Negócios
  • Saúde
  • Segurança
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Urbanismo
  • Viagem&Turismo
tropico comunicacao
tropico comunicacao
Associada Abracom
Fale Conosco!

[email protected]
Fale Pelo WhatsApp
Tel: (11) 2097-3425

Últimas Postagens
Sua empresa e...
20 de maio de 2025
Educação Infa...
19 de maio de 2025
Conexão ABESE...
19 de maio de 2025
Receba Nossa Newsletter
Siga-nos no Instagram
…
By OOS

© Trópico Comunicação – Assessoria de Imprensa