Cashin aposta em inovação na hora de presentear colaboradores com a campanha Peru Digital
Ao invés dos tradicionais: panetone, champanhe e peru, a campanha mostra os benefícios da plataforma digital de premiações de incentivo como opção de presente
Com as festas de final de ano se aproximando, as empresas começam a pensar nos presentes para os colaboradores, distribuidores e representantes de vendas. O panetone, que sempre divide opiniões, e o peru de Natal congelado, são clássicos, assim como a logística para transportar o mimo e arrumar um espaço no congelador. Para inovar e simplificar as tradições, a Cashin, plataforma digital de gestão e distribuição de premiações de incentivos, apresenta a campanha Peru Digital, uma maneira segura para agradar até quem não gosta de frutas cristalizadas.
Idealizada pela agência Waba, a campanha aposta no humor para mostrar que o verdadeiro presente de final do ano é motivar os colaboradores através da inovação. Com a plataforma, o premiado recebe em Cashins (nossa moeda oficial) e decide como e quando usar, seja para realizar pagamentos via QR Code em lojas físicas ou trocar o saldo por cupons em mais de 100 lojas parceiras.
A experiência no sucesso em distribuição de premiações de incentivo para mais de 200 clientes em diversos setores no Brasil, permitiu a Cashin criar o Peru Digital, trazendo uma nova dimensão aos resultados das empresas nesta época tão especial.
Com a premiação digital não é necessário pensar em logística, bastam alguns cliques e a empresa pode distribuir as premiações de forma rápida e eficiente. “O RH e a busca incessante de agradar o colaborador são uma expressão de gratidão. A Cashin proporciona a combinação perfeita entre liberdade e reconhecimento, criando um canal eficaz com a área de recursos humanos. Transitamos da nostalgia do modelo antigo da tradição para a inovação e o moderno”, explica Luciana Ramos, CEO da Cashin.
A campanha da Cashin será realizada nas plataformas digitais e também na programática. Segundo Sal Zammataro, CRO da Waba, “iniciaremos com uma estratégia de Awareness, visando uma forte presença digital. Será implementada em todos os canais digitais frequentados pelo público da marca”.
Dentre os clientes da Cashin, estão grandes empresas como Ambev, Burger King, Coca Cola, Nestlé, Fini e Grupo Arezzo. Em 2022, a startup teve um faturamento transacionado no valor de R$ 90 milhões. Em 2023, a previsão é bater a marca de R$ 250 milhões em incentivos pagos.