Para proteger a identidade, manter a reputação e se aproximar desse consumidor, as empresas precisam traçar estratégias que interajam e conquistem esse público.
A Trópico Comunicação criou o PR DIGITAL, um núcleo especializado em mídias sociais que identifica por meio de um aprofundado estudo a melhor forma de atuação e interação para propagar mensagens das marcas e empresas através de mídias sociais, contribuindo para um crescimento sustentável das corporações.
Twitter Corporativo, Facebook, Blog Corporativo, Instagram, YouTube, Flickr, entre tantas outras social medias, a TRÓPICO PR DIGITAL cria, atualiza e monitora o seu canal de comunicação 2.0.
Para saber a solução ideal para sua empresa contate-nos.
O treinamento aborda conceitos como a importância do relacionamento com a imprensa para os negócios corporativos, o perfil do jornalista e suas necessidades, a rotina das redações, o que é notícia, diferenças entre espaço editorial e publicitário, como conduzir uma entrevista e administrar crises de comunicação.
O programa de gerenciamento de crises desenvolvido pela Trópico Comunicação tem como principal objetivo preparar a corporação e seus principais executivos para o desenvolvimento de ações preventivas em relação às crises de comunicação.
Por meio do clipping, a Trópico Comunicação responde e analisa a frequência dos clientes na imprensa para tomada de decisões ou estudos de marketing.
2020 foi um ano como nenhum outro. Se pudéssemos apagá-lo do calendário e começar de
A assessoria de imprensa é responsável por construir e cuidar da reputação para os seus
O que os consumidores esperam das marcas em termos de resposta à pandemia? Os comerciantes de
Ideias e serviços inovadores, mas com pouco acesso ao público final ou investidores. O serviço