tropico comunicação
Categorias
  • Beleza
  • Blog
  • Comunicação
  • Construção
  • Cosméticos
  • Cultura
  • Educação
  • Esportes
  • Finanças
  • flipbook
  • Imobiliário
  • Indústria
  • Marketing
  • Moda
  • Negócios
  • Saúde
  • Segurança
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Urbanismo
  • Viagem&Turismo
© Trópico Comunicação | Assessoria de Imprensa, Comunicação e Inbound Marketing
logo dark logo light logo
Trópico Comunicação - 20 Anos
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
  • Clientes
  • Blog
  • Releases
  • Contato
logo
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
  • Clientes
  • Blog
  • Releases
  • Contato
mobile-logo
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
  • Clientes
  • Blog
  • Releases
  • Contato
Trending News
  • Educação Infantil: o alicerce do desenvolvimento humano
  • Conexão ABESE em Fortaleza aborda regulamentação, reforma tributária e o futuro do setor de segurança eletrônica
  • Psicóloga discute a solidão de mulheres que tentam engravidar
HomeBelezaThaís Rodrigues estreia Campanha Raízes, on e off-line, com foco em valorização da moda brasileira

Thaís Rodrigues estreia Campanha Raízes, on e off-line, com foco em valorização da moda brasileira

Beleza / Moda
744 Views
5 de outubro de 2020
by: Redação Trópico
0

Thaís Rodrigues estreia Campanha Raízes, on e off-line, com foco em valorização da moda brasileira

Além da campanha digital, a marca também aposta no offline para conquistar novos nichos de mercado

A marca de roupas femininas, Thaís Rodrigues completa 10 anos de história. Pela primeira vez aposta em uma campanha offline em outdoors e relógios, além das ações digitais. A campanha “Raízes” abre este novo ciclo resgatando a essência brasileira e familiar da marca – que investe na comunicação direta com os consumidores, modelagem diferenciada e estampas criativas.

“A campanha Raízes nasceu antes da pandemia. Percebemos que com o amadurecimento da marca nestes 10 anos, seria um bom momento para valorizar a moda brasileira e a própria história da Thais, que é filha de uma costureira  e, nesse sentido, nasceu dentro da própria vocação. Por isso, o nome Raízes e o Slogan: criar é a nossa natureza. Em relação às mídias, com a falta de previsão inicialmente de reabertura de nossas lojas físicas, realocamos o investimento para o Digital, comunicação Offline e remarketing”,  explica Tiago Chiapetta, gerente de marketing da marca.

Com direção-geral assinada por João Vegas, fotógrafo que conta com grandes marcas no portfólio, e supervisão de pós-produção de João Sabino, a campanha para a coleção Raízes foi registrada nos Lençóis Maranhenses. O material, que agora pode ser visto nos outdoors e relógios de São Paulo, também virou um Fashion Film dirigido pela Vibe Filmes e disponível no site e nas redes sociais da marca.

“A comunicação offline é importante para apresentar a marca ao mundo. O intuito é se consolidar como uma grife moda feminina em geral e, por isso, estamos reforçando o branding com a campanha da coleção. A empresa é muito conhecida dentro de um nicho de mercado específico, de moda evangélica, e a escolha por relógios e outdoor nas estradas tem a proposta de impactar um maior número de pessoas e trazê-los para o nosso site e Instagram, para que possam conhecer as peças e também a própria Thaís, que faz um trabalho importante como embaixadora nas Redes Sociais”, finaliza Chiapetta.

Ficha Técnica:

Modelo: Thais Rodrigues
Aprovação: André Araújo

Gerente de Projeto: Tiago Chiapetta
Direção Geral: João Vegas
Supervisão de Pós Produção: Sandro Sabino
Direção de Fotografia: Deyvison Sabino
Assistente de Foto: Cristian Petersen
Diretora de Criação: Mariella Abreu
Diretor de Arte: Thales Contri
Assistente de Arte: Ivan Romain / Natalia Xavier
Motion: Fabio Vaz
Redação: Mariella Abreu
Finalização Color Grade: Cesar Rossini
Retouch: Fernando Arrais
Edição Fotos: Gisella Pfeifer
Coordenadora de Produção: Sheury Manu Neves
Assistente de Figurino: Alexsandra França
Make: Mauro Marcos
Assistente SP: Leticia Batista
Apoio Local: ICMBIO e Vale dos Lençóis
Locação: Atins / Lençóis Maranhenses

Share With:
Rate This Article
Previous Article
Pandemia eleva procura por aluguel...
Next Article
Como o pós-pandemia redefinirá a a...
Related Articles

Os segredos da hidratação notu...

5 dicas para manter os fios sa...

Yamá Cosméticos inova mercado...

Mais Lidos
Segurança / Tecnologia

ASSA ABLOY Portas Especiais torna-se a primeira empresa do Brasil a conquistar certificação norte-americana para portas corta-fogo

3 de dezembro de 2024
Categorias
  • Beleza
  • Blog
  • Comunicação
  • Construção
  • Cosméticos
  • Cultura
  • Educação
  • Esportes
  • Finanças
  • flipbook
  • Imobiliário
  • Indústria
  • Marketing
  • Moda
  • Negócios
  • Saúde
  • Segurança
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Urbanismo
  • Viagem&Turismo
tropico comunicacao
tropico comunicacao
Associada Abracom
Fale Conosco!

[email protected]
Fale Pelo WhatsApp
Tel: (11) 2097-3425

Últimas Postagens
Educação Infa...
19 de maio de 2025
Conexão ABESE...
19 de maio de 2025
Psicóloga dis...
9 de maio de 2025
Receba Nossa Newsletter
Siga-nos no Instagram
…
By OOS

© Trópico Comunicação – Assessoria de Imprensa