Thaís Rodrigues estreia Campanha Raízes, on e off-line, com foco em valorização da moda brasileira
Além da campanha digital, a marca também aposta no offline para conquistar novos nichos de mercado
A marca de roupas femininas, Thaís Rodrigues completa 10 anos de história. Pela primeira vez aposta em uma campanha offline em outdoors e relógios, além das ações digitais. A campanha “Raízes” abre este novo ciclo resgatando a essência brasileira e familiar da marca – que investe na comunicação direta com os consumidores, modelagem diferenciada e estampas criativas.
“A campanha Raízes nasceu antes da pandemia. Percebemos que com o amadurecimento da marca nestes 10 anos, seria um bom momento para valorizar a moda brasileira e a própria história da Thais, que é filha de uma costureira e, nesse sentido, nasceu dentro da própria vocação. Por isso, o nome Raízes e o Slogan: criar é a nossa natureza. Em relação às mídias, com a falta de previsão inicialmente de reabertura de nossas lojas físicas, realocamos o investimento para o Digital, comunicação Offline e remarketing”, explica Tiago Chiapetta, gerente de marketing da marca.
Com direção-geral assinada por João Vegas, fotógrafo que conta com grandes marcas no portfólio, e supervisão de pós-produção de João Sabino, a campanha para a coleção Raízes foi registrada nos Lençóis Maranhenses. O material, que agora pode ser visto nos outdoors e relógios de São Paulo, também virou um Fashion Film dirigido pela Vibe Filmes e disponível no site e nas redes sociais da marca.
“A comunicação offline é importante para apresentar a marca ao mundo. O intuito é se consolidar como uma grife moda feminina em geral e, por isso, estamos reforçando o branding com a campanha da coleção. A empresa é muito conhecida dentro de um nicho de mercado específico, de moda evangélica, e a escolha por relógios e outdoor nas estradas tem a proposta de impactar um maior número de pessoas e trazê-los para o nosso site e Instagram, para que possam conhecer as peças e também a própria Thaís, que faz um trabalho importante como embaixadora nas Redes Sociais”, finaliza Chiapetta.
Ficha Técnica:
Modelo: Thais Rodrigues
Aprovação: André Araújo
Gerente de Projeto: Tiago Chiapetta
Direção Geral: João Vegas
Supervisão de Pós Produção: Sandro Sabino
Direção de Fotografia: Deyvison Sabino
Assistente de Foto: Cristian Petersen
Diretora de Criação: Mariella Abreu
Diretor de Arte: Thales Contri
Assistente de Arte: Ivan Romain / Natalia Xavier
Motion: Fabio Vaz
Redação: Mariella Abreu
Finalização Color Grade: Cesar Rossini
Retouch: Fernando Arrais
Edição Fotos: Gisella Pfeifer
Coordenadora de Produção: Sheury Manu Neves
Assistente de Figurino: Alexsandra França
Make: Mauro Marcos
Assistente SP: Leticia Batista
Apoio Local: ICMBIO e Vale dos Lençóis
Locação: Atins / Lençóis Maranhenses